Por Adriana Leocádio
www.adrianaleocadio.blogspot.com
Estamos próximos de mais um fim de ano com muitas promessas econômicas, contudo, o espírito natalino supera tudo isso.
É nesse contexto que as lojas já começam prepara suas armas para atingir seu consumidor e uma delas na minha opinião é saber contratar a famosa “mão-de-obra temporária”.
Normalmente esse é o momento do ano onde muitas pessoas aguardam uma oportunidade para ganhar um dinheiro com intuito de realizar seus projetos e é justamente ai que está a grande oportunidade para o lojista.
Procure investir na mão-de-obra daqueles que supostamente já foram seus consumidores, pois esses já possuem um carinho pela sua marca e terá uma habilidade extra na hora de utilizar o poder de convencimento da compra.
Saliento apenas uma questão muito importante: cliente não gosta de ouvir a famosa frase:
“ficou ótimo... comprei um modelo desse para mim”.
Sempre que efetuamos uma compra, existe em nosso inconsciente que somos o único a possuir a peça de roupa em questão.
Outra estratégia que não funciona de forma alguma é vendedor utilizar roupa da loja. É muito importante o vendedor apresentar-se de forma elegante, discreta e principalmente confortável para garantir um bom atendimento.
Não podemos esquecer que todos nós somos clientes e sempre queremos ser tratados como únicos. É dessa forma que devemos ver os nossos clientes. Somos meros espelhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário