domingo, 12 de outubro de 2008

ABERTA A CAÇADA PARA EMPREGOS TEMPORARIOS

Por Adriana Leocádio
www.adrianaleocadio.blogspot.com

Estamos próximos de mais um fim de ano com muitas promessas econômicas, contudo, o espírito natalino supera tudo isso.

É nesse contexto que as lojas já começam prepara suas armas para atingir seu consumidor e uma delas na minha opinião é saber contratar a famosa “mão-de-obra temporária”.

Normalmente esse é o momento do ano onde muitas pessoas aguardam uma oportunidade para ganhar um dinheiro com intuito de realizar seus projetos e é justamente ai que está a grande oportunidade para o lojista.

Procure investir na mão-de-obra daqueles que supostamente já foram seus consumidores, pois esses já possuem um carinho pela sua marca e terá uma habilidade extra na hora de utilizar o poder de convencimento da compra.

Saliento apenas uma questão muito importante: cliente não gosta de ouvir a famosa frase:
“ficou ótimo... comprei um modelo desse para mim”.
Sempre que efetuamos uma compra, existe em nosso inconsciente que somos o único a possuir a peça de roupa em questão.

Outra estratégia que não funciona de forma alguma é vendedor utilizar roupa da loja. É muito importante o vendedor apresentar-se de forma elegante, discreta e principalmente confortável para garantir um bom atendimento.

Não podemos esquecer que todos nós somos clientes e sempre queremos ser tratados como únicos. É dessa forma que devemos ver os nossos clientes. Somos meros espelhos.