Principais Notícias da Semana
Lectra apresenta novas soluções tecnológicas integradas A empresa francesa Lectra, líder no mercado CAD/CAM com soluções tecnológicas integradas, realizou nos dias 5 e 6 de fevereiro um mega evento para aproximadamente 400 clientes de várias partes do mundo como Dolce & Gabbana, Kenzo Jeans, Chantelle e Louis Vuitton. Hospedado em Bordeaux, o Lectra World 2007 teve como hosts os diretores André e Daniel Harari (respectivamente Chairman e CEO da empresa) e suas equipes das Américas, Europa e Ásia. Durante os dois dias de workshops foi discutido o comportamento do mercado global e apresentadas novas soluções. Entre as inovações desta empresa transnacional presente em 100 países, com 31 filiais e 17 mil clientes no mundo, destaque para as soluções PLM, Kaledo, Vector e Modaris 3D FitExposição revela obras de bordadeiras da caatinga De 10 de março a 08 de abril o Sesc Pinheiros apresenta o especial “Bordados da Caatinga – Mulheres Bordadeiras do Piauí”, projeto social iniciado em 1965 na região do polígono da seca, atualmente município de Dom Inocêncio, no sudeste do Piauí e que beneficia – por meio de geração de renda - mais de 800 mulheres e famílias da região. O evento do Sesc Pinheiros será composto por uma vasta exposição de peças bordadas por essa comunidade de mulheres
Com pesquisa de Walter Rodrigues, 12° Fórum de Design antecipa verão 2008
E o Oscar vai para...
No próximo dia 25, as Havaianas brilharão ao lado das maiores estrelas do cinema mundial, durante a 79ª cerimônia de entrega do Oscar, realizada em Los Angeles. Todos os indicados ao prêmio receberão uma sandália exclusiva, especialmente desenhada para a ocasião. Entre eles, destaque para os diretores Martin Scorsese, Alejandro González Iñárritu, Clint Eastwood e atores e atrizes como Forest Whitaker, Will Smith, Leonardo DiCaprio, Ryan Gosling, Peter O'Toole, Helen Mirren, Meryl Streep, Penélope Cruz, Kate Winslet e Cate Blanchet entre outros. Em edição limitada, o modelo das Havaianas avaliado em U$ 1.500, foi customizado com 10 estrelas nas tiras em ouro branco cravejadas de diamantes e no solado estrelas ao invés do tradicional arrozinho exclusivo da marca.
Compreenda o comportamento do consumidor Especialista em comportamento do consumidor na área de marketing, com especialização em varejo, Adriana Leocádio ressalta que para sobreviver aos tempos modernos, onde a oferta de produtos e serviços está cada vez mais acirrada, principalmente pelo domínio e poder das grifes internacionais, compreender o consumidor é uma necessidade vital, reconhecida não apenas para as empresas, mas para toda organização que se assuma como orientada para o mercado
www.textilia.netEste boletim é enviado pelo Portal Textilia.Net a todos inscritos no serviço. Para não receber mais este boletim, envie um e-mail para mail@textilia.net colocando no assunto: "Cancelamento de Boletim"This report is sent to all registered in service by Textilia.Net website. To do not receive this, send a e-mail to mail@textilia.net setting the subject: "Report cancel"Copyright © 2002 Textilia.Net - Todos os Direitos Reservados.Este boletim é melhor visualizado em resolução 800 x 600 pixels e navegador Internet Explorer 5.0 ou superior.
Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário